La Palma Residence: seu imóvel em uma praia com certificado Bandeira Azul - Lumis Construtora




Sua oportunidade de ter um apartamento em uma praia com certificado Bandeira Azul chegou. O Certificado Bandeira Azul é encontrado em somente 6 locais do Brasil. Um deles é a Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, onde está localizado o La Palma Residence. Esta certificação avalia fatores como a qualidade da água, informação e educação ambiental, segurança e serviços, gestão ambiental e equipamentos. Aspectos que proporcionam mais qualidade de vida e tranquilidade para quem frequenta o local. O programa tem como objetivo inteirar os cidadãos sobre a conscientização ambiental e a importância do incentivo a práticas sustentáveis. Ele iniciou em 1987 na Europa e somente em 2004 chegou ao Brasil e outros países. Dentro dos quatro critérios avaliados, existem diversos pré-requisito e tópicos: 1 - Qualidade da água: a amostra deve ter ausência absoluta de descargas residuais industriais ou urbanas, é obrigatório ter planos de emergência em caso de acidentes na área balneável. 2 - Informação e educação ambiental: o local deve ter sinalização e mecanismos de aviso para a população e produção de conteúdo informativo e educativo. 3 - Gestão ambiental e equipamentos: é necessário haver lixeiras apropriadas para cada tipo de lixo, plano de ordenamento da zona costeira e acesso seguro à praia ou marina. O local deve ter também associações de moradores, pescadores e qualquer grupo que esteja ativo na área. Os gestores de tais associações devem estar atentos a assuntos como gestão do lixo, saneamento, estacionamento, sanitários e etc. 4 - Segurança e serviços: esse tópico trata da infraestrutura que o local deve oferecer aos visitantes e moradores, como banheiros e chuveiros, equipe de salvamento e primeiros socorros, gestão de conflitos, entre outros.

Processo para participar do programa Bandeira Azul

As cidades que desejam ter a certificação Brandeira Azul podem se cadastrar, através de suas prefeituras, para ser avaliadas pela Comissão Europeia da Bandeira Azul. As praias que ganham a certificação voltam a ser avaliadas todos os anos, podendo ostentar a bandeira durante a época balnear, garantindo qualidade e segurança para quem frequenta as áreas. Em todo o mundo, 49 países participam do programa. São mais de 4.100 bandeiras espalhadas por todos os continentes. Um dos países que mais ostenta a certificação é Portugal, resultado do investimento do governo na manutenção e educação nas áreas. Já no Brasil, apenas quatro praias e duas marinas receberam o selo. Santa Catarina possui dois locais com essas características, a Lagoa do Peri, em Florianópolis, e a Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos.

La Palma Residence: uma oportunidade única

O La Palma Residence teve como inspiração a Ilha de La Palma, nas Ilhas Canárias, por ter as mesmas características da Praia de Palmas: natureza em abundância e clima agradável. O empreendimento fica a 200 metros da praia e conta com diversas áreas de lazer como espaço fitness, fireplace, piscina, espaço gourmet, playground e salão de festas. Seus apartamentos de 2 e 3 dormitórios são preparados para morar ou veranear. Com 1 ou 2 vagas de garagem por unidade e mais 5 vagas para visitantes. A entrega será para temporada de verão de 2016/2017 e surpreende pela qualidade e conforto oferecidos pela Lumis a 200 metros da beira do mar da Praia de Palmas. Saiba mais sobre a Lumis e seus empreendimentos: www.lumisconstrutora.com.br Fale com um de nossos corretores para adquirir agora seu apartamento no La Palma Residence: 48 99925-7727.
Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados